Soluções

O que fazemos?

Desenvolvemos projetos personalizados de acordo com as necessidades e objetivos de cada cliente.

Somos uma empresa sem fins lucrativos que conta com o trabalho voluntário.  À vista disso, elaboramos projetos de consultoria com preços mais acessíveis do mercado, mantendo uma ótima qualidade.

Nosso objetivo é incentivar o empreendedorismo e fazer com que as empresas utilizem conceitos e técnicas de gestão para melhorar seus resultados.

Para quem fazemos?

Empreendedores que queiram abrir um novo negócio.

Empresas que queiram aumentar suas vendas ou diminuir seu custos.

Micro e pequenas empresas que buscam novos conhecimentos e inovações.

Como fazemos?

Uma equipe de alunos treinados da FEARP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto – USP) fica exclusivamente responsável pelo projeto.

Além de alunos treinados e capacitados, contamos com o auxílio e avaliação de professores doutores da universidade, assim entregamos projetos de qualidade com baixas margens de erro.

Nossos serviços

Empreendedorismo

Abrir um negócio viável não é uma tarefa simples na prática. Fazer análises de mercado e planejamentos são passos fundamentais nessa missão, pois é preciso saber quem serão seus clientes e fornecedores, quais produtos e serviços sua empresa irá oferecer e outros fatores.

Marketing

O marketing é muito mais que a criação de arte e propagandas, ele envolve toda a estratégia e planejamento para atrair, manter e inovar a peça-chave de qualquer empresa: o cliente. Por este motivo, esta área é uma das mais fundamentais para a existência de todo tipo de negócio.

Finanças

Uma empresa sem projeção financeira, sem controle eficiente e sem tomada de decisões não pode oferecer para seu cliente um produto com qualidade, aliando bom preço e prazo de entrega. Dessa forma a empresa perde competitividade, abrindo espaço para a concorrência, por isso esta área tem tamanha importância dentro do negócio para que o desempenho desta seja o melhor possível sempre com o menor custo.

Processos Organizacionais

Toda empresa possui processos, ou seja, atividades combinadas que fazem com que a organização funcione e gere resultados. Contudo, muitas vezes esses processos ocorrem de forma ineficaz e, desse modo, os gestores não conseguem identificar os gargalos presentes entre as etapas dos processos. Isso normalmente acontece porque alguns processos são confusos e não seguem uma linha lógica de produtividade.